quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

São Paulo apresenta seu Carnaval 2009

Sociedade entre BBHouse e Ingresso Fácil será responsável pela comercialização de patrocínios e marketing para ano que vem; primeira patrocinadora máster é a Ambev: Brahma será a cerveja oficial do carnaval paulistano

Renato Pezzotti
09/12/2008 - 15:53

Antes do Réveillon, o carnaval. Pelo segundo ano consecutivo, as escolas de samba de São Paulo se antecipam ao final de ano e apresentam o projeto comercial para os desfiles de 2009. Este ano, a Ingresso Fácil - empresa que pertence ao Grupo BWA - assinou um contrato de exclusividade e será a responsável pela venda de ingressos e comercialização de patrocínios para o evento. E a primeira cota máster foi adquirida pela Ambev. Com isso, a Brahma será a cerveja oficial do carnaval paulistano.

Ao lado da Ingresso Fácil nos próximos três anos estará a BBHouse, empresa de eventos do Bar Brahma. "O carnaval de São Paulo tem tudo pra crescer muito mais do que já é grande", conta Álvaro Aoás, sócio da BBHouse. "E o lema pro ano que vem é Carnaval de São Paulo: um grande negócio, o evento que pode levar às empresas seu principal momento de marketing e relacionamento do ano", explica Aoás. "Ainda estão à disposição das empresas uma cota máster - que está sendo negociada com uma empresa de telefonia - e duas plus", conta Bruno Balssimelli, sócio-diretor da Ingresso Fácil.

"Agora o carnaval de São Paulo será administrado por um grupo gestor, responsável por todas as ações que acontecerão no evento", conta Sidnei Carriolo, presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. "Não pretendemos competir com o carnaval do Rio de Janeiro, nem com o de Salvador. Mas mostrar a identidade do carnaval de São Paulo, que a própria cidade tem", finaliza Aoás. Outro ponto positivo é a promessa de um evento de encerramento do carnaval, com a apresentação de contas, público e dados dos quatro dias de desfile.

Segurança
A Ingresso Fácil também apresentou uma novidade para o carnaval 2009: o ingresso com segurança termocrômica. Com essa tecnologia, informações e imagens impressas nos bilhetes somem com o tato e reaparecem com o resfriamento, impossibilitando a falsificação. Os ingressos para os desfiles já estão à venda pelo site da empresa e em três pontos de venda, nos estádios do Pacaembu e Morumbi e no ginásio do Ibirapuera. Os ingressos de meia-entrada se limitarão a 30% do total, conforme a lei estadual de São Paulo.

Fonte: site Meio&Mensagem

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente parabens! pelo blog
Acreditando ser de total interesse desse blog espetacular
quero indicar acreditando ser de muita utilidade para o publico em geral
obrigado
www.zigbr.com