A Associação da Velha Guarda de São Paulo, formada por sambistas das Velhas Guardas das Escolas de Samba de São Paulo receberam da Prefeitura de São Paulo e da SP Turis, 15 ingressos por dia para assistirem os desfiles das Escolas no Sambódromo, no camarote da Prefeitura, durante os cinco dias de carnaval no Parque Anhembi.
"Agradecemos ao prefeito Gilberto Kassab, ao presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho e a diretora de eventos da SP Turis, Raquel Verdenacci, a presidente da UESP, Edléa Santos, pela sensibilidade em atenderem nosso pedido, que é colocar a Velha Guarda no lugar que merece, no meio do samba e da festa que é o Carnaval, pela vida e dedicação de todos eles ao samba de São Paulo", afirma Marco Antônio Medonha, presidente da Associação.
Segundo Medonha, a expectativa da entidade agora é continuar o diálogo com os organizadores do Carnaval paulistano, para no ano que vem, o Camarote da Velha Guarda ser finalmente concretizado. "Esperamos que a LIGA, a UESP, a Prefeitura e a SP Turis colaborem conosco", diz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Muito bem Velha Guarda, que essa conquista seja a primeira de várias.
Postar um comentário